Começa o ano 2013 e todas as pessoas continuam aproveitando o momento do Ano Novo para renovar os desejos mais sinceros de uma vida melhor, com mais saúde, mais harmonia, mais prosperidade, vitórias, conquistas, paz, amor, sucesso e muitas felicidades.
Todo mundo anseia por mudanças e a mudança de ano é o momento em que o clima do reinício, da recontagem do tempo, propicia o ambiente que aflora o desejo de mudanças.
Um ano está vencido, passou. Outro ano começa e o tempo não para. A vida continua…
Como consequência do desejo, também chegam a expectativa e a esperança da sua realização.
Queremos, todos nós, que o próximo seja feliz, mas antes esperamos a nossa própria felicidade.
E todos esperamos mudanças positivas em nossas vidas. Queremos ser melhores e queremos ter mais.
Mas, não basta apenas desejar. É preciso agir.
A vida melhor, com mais saúde, mais harmonia, mais prosperidade, vitórias, conquistas, paz, amor, sucesso e muitas felicidades, que todos nós desejamos, vai chegar antes para quem começar a trabalhar mais cedo.
E o caminho mais rápido e fácil para se conseguir o que se deseja, é colocar no papel quais são os objetivos definidos, as metas a serem alcançadas e os prazos para que as coisas aconteçam.
É um pequeno ensaio de planejamento, porque sem planejamento, nada acontece na sua vida. Ou melhor: Na sua vida, vai acontecer o que os outros planejam.
É maravilhoso viver no mundo dos desejos, das expectativas, dos sonhos, mas, quanto maior é o sonho, maior também é o risco de uma imensa frustração.
Então, vamos sim, desejar mais saúde, mais harmonia, mais prosperidade, vitórias, conquistas, paz, amor, sucesso e muitas felicidades…
Mas vamos também trabalhar para que isso aconteça.
Trabalhar em família, com os amigos e também junto aos colegas de ofício, nas empresas, no ambiente corporativo.
E que cada um faça a sua parte, para que todos nós conquistemos um mundo melhor, uma vida melhor, cheia de realizações pessoais e profissionais.
Sejamos otimistas, apesar de tudo.
É por aí!…