GOVERNABILIDADE PEDE SALÁRIOS EM DIA

OPINIÃO NO PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, NA TV METROPOLITANO, EDIÇÃO DE 4-12-2017

OLHA, CÁ PRA NÓS, E O RESTO DO MUNDO, EU NÃO QUERIA ESTAR NA PELE DO GOVERNADOR ROBINSON FARIA. A SITUAÇÃO DO GOVERNADOR ESTÁ BEIRANDO A INSUSTENTABILIDADE DO SEU MANDATO. PARTICULARMENTE, ACHO MUITO RUIM QUANDO O ESTADO POLÍTICO CHEGA A UMA SITUAÇÃO DESTAS. AGORA O GOVERNADOR ESTÁ SENDO ACUSADO DE PROBLEMAS ONDE ELE TEM PARTE DE CULPA, COMO O ATRASO DO PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTADUAL, MAS TAMBÉM DE PROBLEMAS QUE NÃO TEM NADA A VER COM A RESPONSABILIDADE DELE, COMO POR EXEMPLO O PAGAMENTO DOS MILHÕES EM AUXÍLIO MORADIA / RESIDÊNCIA PARA JUÍZES E DESEMBARGADORES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE. ALIÁS, SOBRE ESSE ASSUNTO, QUE ESTÁ NUMA IMENSA POLÊMICA EM NÍVEL NACIONAL, GOSTARIA DE DEIXAR REGISTRADO QUE A CULPA, SE É QUE HÁ CULPADOS NISSO, É DO LEGISLADOR, QUE APROVOU UMA LEI NÃO ESPECÍFICA, DEIXANDO MARGEM A INTERPRETAÇÃO AMBÍGUA OU DUVIDOSA. ACHO QUE A LEI FOI FEITA PARA OS MAGISTRADOS E OS DESEMBARGADORES QUE NÃO POSSUEM CASA PRÓPRIA E ESTÁ SENDO USADA PARA QUEM TEM CASA PRÓPRIA. MAS NUM É UMA LEI? PRA DERRUBAR ISSO, TEM QUE TER OUTRA LEI. AFINAL, SE COBRA DOS JUÍZES E DESEMBARGADORES O CUMPRIMENTO DA LEI. ELES ESTÃO CUMPRINDO. MAS VOLTANDO AO GOVERNADOR ROBINSON FARIA: OU ELE ARRANJA DINHEIRO PARA PAGAR AO FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTADUAL, ATIVOS E INATIVOS, OU VAI ENFRENTAR UMA MONTANHA DE PROBLEMAS. E TALVEZ ELE NÃO TENHA MAIS FORÇAS POLÍTICAS PARA ENFRENTAR PROBLEMAS TÃO GRANDES. É ESSA A MINHA OPINIÃO! É POR AÍ!…

ASSISTA O PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA – TV METROPOLITANO, DE SEGUNDA À SEXTA, DAS 7H30 ÀS 8H30, NO CANAL DIGITAL 23.1, DE NATAL PARA A TODA REGIÃO METROPOLITANA E MUNICÍPIOS DAS REGIÕES AGRESTE, POTENGI E MATO GRANDE. NO CANAL 25, DE MOSSORÓ E DE PAU DOS FERROS PARA A REGIÃO OESTE.
NO FACEBOOK, A QUALQER MOMENTO, VOCÊ ASSISTE O PROGRAMA PRIMEIRA PÁGINA, NA LIVE PUBLICADA NAS PÁGINAS CASCIANO JOSÉ VIDAL E TV METROPOLITANO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>