“ACEITEI O DESAFIO PARA TRABALHAR PELO POVO DA MINHA TERRA” – SHEILA FREITAS

Secretária Sheila Freitas em sua primeira entrevista coletiva na nova função. * Foto – Gustavo Mariano

 Agora o governador Robinson Faria acertou, ao nomear para a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, a delegada de carreirada Polícia Civil, Sheila Freitas.

Na sua primeira declaração no cargo, Sheila Freitas, reafirma o seu compromisso com a sociedade norte-rio-grandense:

“Eu sou delegada da Polícia Civil, mas hoje estou secretária da Segurança. Eu aceitei esse desafio para trabalhar para o povo da minha terra. A mesma dedicação que eu tive enquanto delegada, terei aqui na Sesed, com ainda mais motivação pelas responsabilidades que eu sei que o cargo tem”, afirmou.

Para o governador Robinson Faria, “Dra. Sheila é uma policial respeitada, de atuação destacada e que reúne todos os atributos para conduzir a secretaria de Segurança. Acredito no trabalho dela e estou certo que teremos, em breve, bons resultados”.

Delegado Correia Júnior. * Foto – Internet – Livre 

Sheila terá ao seu lado, o novo Delegado Geral de Polícia que é o delegado Correia Júnior, além do apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo dos Bombeiros, ITEP, da Polícia Federal, da Força Nacional e das Forças Armadas. O time que está se formando na segurança pública parece ser omais indicado para combater o crime e conter o crescimento da violência urbana.

Delegado Maurílio Pinto apoia nova missão de Sheila Freitas. – Foto: TV Metropolitano – Programa SOS RN, com Genésio Pitanga

Ouvido pela TV Metropolitano, no programa SOS RN, apresentado por Genésio Pitanga, o delegado de polícia aposentado Maurílio Pinto de Medeiros, a maior referência policial viva do Rio Grande do Norte foi enfático: “A doutora Sheila é uma excelente delegada, apesar de só ter 16 anos de experiência, e trabalha numa linha de ação policial que eu defendo. Tem gente que acha que o secretário de segurança não deveria ir para o operacional. Sheila participa das operações e eu defendo que a ação policial deve ser assim. Por isso, eu acredito muito no resultado do trabalho de Sheila”, afirmou.

Isso é bom para o Rio Grande do Norte!

Isso é bom pra você!

É por aí!…

Casciano Vidal

Para falar com o autor: cascianovidal@gmail.com

3 BALDES DE ÁGUA GELADA PRA ESFRIAR A SEMANA POLÍTICA EM BRASÍLIA

Eunício Oliveira, presidente do Senado Federal. * Foto – Internet – terra.com

3 importantes decisões jogaram 3 baldes de água gelada para esfriar o clima político em Brasília: Eunício Oliveira é o novo presidente do Senado da República; o ministro Celso de Melo, em decisão monocrática, validou a candidatura de Rodrigo Maia a reeleição de presidente na Câmara dos Deputados, e por último, o próprio Supremo Tribunal Federal – STF, não decidiu, por sorteio ou outro método de escolha, quem é o ministro sucesso de Teori Zavascki, na relatoria dos processos da Operação Lava Jato.

Para completar, ainda tem mais uma de lambuja: o ministro Gimar Mendes pediu vistas no processo que define a possibilidade de réu poder constar na linha de sucessão presidencial.

O problema é que a situação anteriormente vivida por Renan Calheiros, agora poderá ser vivida pelo senador Eunício Oliveira, novo presidente do Senado, apontado como beneficiário das propinas apuradas na Operação Lava Jato, ainda sem comprovação oficial.

Vamos esperar que a quinta-feira seja melhor!

É por aí!…

Casciano Vidal

PS. Para falar com o autor: cascianovidal@gmail.com